Inscrição Definitiva | Reserva

Vídeos Disponíveis

Olá!

O nosso curso compacto sobre o porte de arma do atirador desportivo está disponível. E você tem a oportunidade de assistir ao material por um valor especial.

As aulas são ministradas pelo pesquisador Fabricio Rebelo, com o material principal durando aproximadamente 1h e 08min (uma hora e oito minutos), abordando os conceitos gerais de posse e porte de arma, bem assim, especificamente, sua relação com os atiradores desportivos, sob o enfoque da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), do Decreto 5123/04 (regulamento do estatuto) e das normas administrativas do Exército Brasileiro, notadamente a nova Portaria 28/17 do Colog. Além da aula principal, já estão também disponíveis três vídeos adicionais, contendo respostas a dúvidas encaminhadas pelos alunos, os quais, somados ao material principal, perfazem mais de 1h e 45min (uma hora e quarenta e cinco minutos).

Todos os alunos têm a oportunidade de esclarecer suas dúvidas ao final da aula, por um endereço de e-mail nela disponibilizado, com as respostas mais importantes também publicadas em vídeo, na mesma página do material principal.

É um material essencial, não só para os Atiradores, mas para todos aqueles que atuam, direta ou indiretamente, com essa categoria, incluindo policiais, advogados e integrantes do Poder Judiciário e do Ministério Público.


Garanta agora sua vaga por apenas R$ 25,20 **

* Aula ministrada sob o formato de palestra livre.
** Valor para acesso à aula e aos vídeos-resposta.



  
Data Atual: